"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 20 de janeiro de 2008

Só... rindo!

Sábado foi assim...
Apesar de ter ido dormir às 5:30 hrs. da manhã...

De ter acordado meio dia e perdido toda a parte da manhã de um sábado...
Apesar de ter ido para o trabalho às 16:00 hrs. e ficado no escuro, porque acabou a força e só voltou uma hora depois...
E mesmo saindo pelas 10:00 hrs. do trabalho e chegado cansada em casa...
Ainda assim, com tanta chuva que caiu hoje, estou feliz...e encontrei Van Halen para me fazer companhia neste final de sábado... perfeito...só rindo!

Vocalista do Van Halen volta para a banda depois de 20 anos

Plantão | Publicada em 15/08/2007 às 20h16m

Reuters

LOS ANGELES - Depois de mais de 20 anos de brigas acirradas, os principais membros fundadores do Van Halen se abraçaram na segunda-feira durante coletiva de imprensa na qual anunciaram o renascimento de uma das mais importantes bandas de rock americanas.

O bombástico vocalista David Lee Roth, 52 anos, voltou à banda para uma turnê norte-americana com 25 shows que vai começar em 27 de setembro em Charlotte, Carolina do Norte. Estão nos planos apresentações internacionais e um álbum novo.

Roth deixou a banda em 1985 para lançar uma carreira solo decepcionante e passou boa parte dos anos seguintes criticando seus antigos colegas e o vocalista que o substituiu, Sammy Hagar.

Mas, em meio aos aplausos de jornalistas, o tagarela "Diamond Dave" abraçou seu velho antagonista, o guitarrista Eddie Van Halen, no encontro no hotel Four Seasons.

"Meu novo irmão", disse Van Halen, 52 anos, diante de seu irmão de 54 anos, o baterista Alex Van Halen.

A banda é de fato um assunto de família, tanto que o filho de 16 anos de Eddie, Wolfgang, assumiu o lugar de Michael Anthony no baixo, para o desagrado de alguns fãs que torciam pela volta da composição clássica da banda responsável por sucessos como "Runnin' With the Devil", "And the Cradle Will Rock" e "Panama".

"A grande dúvida é se Eddie e Dave vão poder conviver pacificamente", comentou Matt Blackett, da revista Guitar Player. "Pelo bem de seus fãs fiéis, espero que sim, porque foi essa dupla que criou a música mais criativa da banda".

Van Halen - Can't Stop Lovin' You (tradução)
NÃO POSSO PARAR DE AMAR VOCÊ

Há uma hora e lugar pra tudo, pra todo mundo
Nós podemos tentar com toda nossa força, mas nada vai
acontecer
Nada vai mudar
E se eu pedisse para você não tentar
Você poderia fazer isso
Quero abraçar você e dizer
Nós não podemos jogar isso fora
Diga-me que você não vai, você não vai
Você precisa me ouvir dizer

Não consigo parar de amar você
E não importa o que você diga ou faça
Você sabe que meu sentimento é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

Você pode mudar de amizades, mudar sua vida
Você pode mudar sua cabeça
Nós podemos mudar coisas que falamos
E fazer a qualquer hora
"Oh" Não, mas eu acho que você encontrará
Quando você olhar pro seu coração
Querida, eu estarei lá

Espere!
Eu estou esperando
Querida, venha cá, venha, venha
Eu só quero ouvir você dizer

Não consigo parar de amar você
E não importa o que você diga ou faça
Você sabe que meu sentimento é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

Oh, eu estou tão envolvido
E tudo que eu consigo lembrar
É como nós tentamos
só para não se render

E quando isso acabar
Eu sei como vai ser
E o amor verdadeiro nunca morrerá
Não, não vai acabar lentamente

Não consigo parar de amar você
E não importa o que você diga ou faça
Você sabe que meu coração é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

E eu sei o que tenho que fazer
Hey Ray*, o que você disse é verdade
Eu não posso parar de amar você
Eu não posso parar de amar você


* Alusão à música "Can't Stop Lovin' You" do Ray
Charles

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava procurando essa música e vim parar no seu bolg, gostei, aproveitei e peguei a tradução da letra, legal seu bolg.