"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Me faz bem!

Bom! As férias do poeta acabaram...mãos a abra...muita leitura pela frente...é assim que comecei está madrugada...com um longo sorriso nos lábios vendo as letras do poeta...parece ingênuo...e é!
É uma delícia poder gostar de algo que nos faz bem, eu tenho sorte de ficar feliz admirando o texto de talentos, pode parecer pouco para alguns, mas para mim é muito...principalmente, depois de dias cansativos como eu tive...e sem muitas palavras, dei um pulinho aqui só para alegrar minha noite...porquê?


Me Faz Bem
Jorge Drexler -Luiza Possi
Para falar, eu canto
Quero que saiba o quanto

Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem

É sempre assim, perfeito
Voce de qualquer jeito

Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem

Basta ver
O reflexo dos seus olhos
Bem nos meus
Com esse calor que deu para entender

Que o coração não mente
Que afortunadamente

Me faz bem
Me faz bem
Me faz bem

Nenhum comentário: