"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu quero sempre mais

Saudades dos textos que tiraram férias...
Sabe como é... o teatro sem ator não acontece, assim como uma orquestra sem o regente não rola e o papel (mesmo que virtual), é só um papel quando o poeta se cala...até que se prove ao contrário...

Achei que eu fosse me animar vendo um novo texto pela "internet", mas nada aconteceu...hoje foi um dia daqueles... para compensar o dia anterior que foi muito bom... tive que contar de 1 a 10 por várias vezes...respirar fundo e não brigar com ninguém...difícil esse exercício...e o pior é que todo fechamento está virando isso...
vamos fechar pessoal...isso é o que eu tive vontade de gritar...

Bom, o fato é que preciso mudar essa rotina, cadê os passeios a diversão???Cadê???
Ainda vou dar um jeito nisso!


Ira! - Eu Quero Sempre Mais
Edgard Scandurra
A minha vida, eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus
beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus
sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que
planejei

Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim

Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim

Nenhum comentário: