"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 15 de dezembro de 2007

Onde Estará O Meu Amor

Quantas vezes nos sentimos sós...sem saber se o outro sabe o que sentimos...
E não conseguimos deixar de pensar na pessoa...ela não sai da cabeça...
É quase um feitíço...não dá para respirar...não da para trabalhar...
não da para esquecer...
Só da para sonhar...então a saudade e o sofrimento vem...
As vezes achamos até que a pessoa não vai com a nossa cara...
Mas mesmo assim, contemplamos ela sem querer ferir ninguém...
E a saudade vem... *-*

Chico César

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você...
Onde estará o meu amor ?
Será que vela como eu ?
Será que chama como eu ?
Será que pergunta por mim ?
Onde estará o meu amor ?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor ?

Nenhum comentário: