"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 8 de dezembro de 2007

Como Atirar Vacas no Precipício


Alzira Castilho

As parábolas selecionadas neste livro provêm de uma série de países e culturas. Pertencem ao mistério da sabedoria. Os grandes mestres espirituais da humanidade criaram essas histórias para vencer a oposição dos ouvintes. É uma linguagem que vai direto ao coração. Ler, contar e ouvir histórias uns dos outros pode levar a muitas mudanças. Além disso, as parábolas são veículos poderosos para nos comunicarmos com o nosso inconsciente. Como atirar vacas no precipício é um convite à descoberta de você mesmo.(Fonte: Livraria Cultura)

Eu recomendo...as ilustrações são do Sirinho (Sirio Braz Cansado), excelente desenhista e ilustrador, um grande amigo.
O livro é interessante, uma leitura para descontrair, pensar, refletir e adorar as ilustrações que são muito fofas.

2 comentários:

siriobraz disse...

E vc?
Tempo q anda, tempo q foi...
Vc foi com ele

Cmoon... disse...

Que lindinho vc por aqui...
saudades de vc e do livro, faz tempo que não vejo...
Adorei a visita!
bj
:D