"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Amor Pra Recomeçar


Queridos!
Natal é tempo de gente que precisa de gente...e
agradeço por ter tanta gente que gosta da gente....gente
feliz...gente amiga...gente que quer o bem da gente agora e sempre...
Por que escrevi tantas vezes gente?
Para termos cada vez mais em nossas vidas...gente como a gente!


Para todos os meus amigos...
para aqueles que deixam comentários aqui, no Orkut ou pelo e-mail...
para aqueles que conheço e não conheço...
para todos aqueles que virei fã de cadeirinha...um em especial...
para todas as pessoas que como eu acreditam nas pessoas...
para todos que acreditam na vida e no amor...
É o que desejo...amor pra recomeçar!


Barão Vermelho
Frejat

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar.

Nenhum comentário: