"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 16 de dezembro de 2007

Canção Que Eu Fiz Pra Você

Tudo o que blogo aqui, tem um sentido particular.
Pode ser em forma de música, filmes, histórias, curiosidades…
seja o que for, cada coisa tem um porque para mim, coisas do coração…


Eu pude ver e ouvir um sorriso de alguém que
se tornou especial, eu não fazia idéia de ver hoje,
ganhei meu dia …

Aqui vai mais uma música que faz sentido para mim…


Catedral

Não é todo dia que podemos conhecer
Pessoas tão bonitas que nos fazem compreender
Casos e histórias em momentos tão reais
Cartas de amor simplesmente imortais
São dias tão aflitos quando não estás aqui
Tristes primaveras e eu não passo te ouvir

Essa é a canção que eu fiz pra você
Pedaços de um coração que nasceu pra te amar
Com você eu posso ser

Será que estou sonhando?
Eu pergunto para mim
Será que não é ilusão o que eu acabo de sentir?
Sei que não é verdadeiro que não tem um fim legal
Será que não é a história de amor entre o bem e o mal?
São dias tão aflitos quando não estás aqui
Tristes primaveras e eu não passo a te ouvir

Essa é canção que eu fiz pra você
Pedaços de um coração que nasceu pra te amar
Com você eu posso ser

Nenhum comentário: