"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 22 de dezembro de 2007

Em meu lugar

O dia amanheceu, acabei o fechamento e estou aqui...
fim de ano, descanço merecido...
Penso em vc...sinto vc como jamais pensei que pudesse sentir alguém ...qdo olhei...vc já não estava lá...

Fui baixar algumas novas músicas e o estado de espírito me levou para uma das bandas que gosto muito...

Coldplay é uma banda de rock pós-britpop formada em 1998 em Londres, Inglaterra, conhecida por suas músicas melancólicas e depressivas, com letras introspectivas.

O Coldplay possui uma sonoridade próxima a de outros artistas como Radiohead, Oasis, Jeff Buckley e Travis. Outras influências são U2, R.E.M, Pink Floyd, John Lennon, The Smiths, Sparklehorse, The Stone Roses, Tom Waits, The Flaming Lips, Neil Young, Echo and the Bunnymen e, mais recentemente, Johnny Cash e Kraftwerk. Cash foi inclusive convidado pela banda a gravar uma música pendente, mas morreu antes de fazê-lo.

Desde o lançamento de A Rush of Blood to the Head, seu segundo disco, o Coldplay tem também apoiado várias causas políticas. Eles têm advogado pela campanha "Make Trade Fair" da Oxfam e pela Anistia Internacional. A banda também participou de vários projetos de caridade como o "Band Aid 20", o "Live 8" e o "Teenage Cancer Trust". Chris Martin também protestou contra a invasão do Iraque e apoiou John Kerry.

Coldplay - In My Place
In my place, in my place,
were lines that I couldn't change,
I was lost, oh yeah.

and I was lost, I was lost,
Crossed lines I shouldn't have crossed,
I was lost, oh yeah.

Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, how long must you pay for it?
Yeah, how long must you wait for it?
Oh for it, yeah

I was scared, I was scared,
tired and under prepared,
but I´ll wait for it.

And if you go, if you go,
and leave me down here on my own,
then I'll wait for you, yeah.

Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, how long must you pay for it?
Yeah, how long must you wait for it?
Oh for it, yeah

Sing it please, please, please,
come back and sing to me,
to me, me.

Come on and sing it out, now, now.
Come on and sing it out, to me, me
come back and sing.

In my place, in my place,
were lines that I couldn't change,
I was lost, oh yeah.
Oh yeah.


Tradução
In My Place
(Em meu lugar)


Em meu lugar, em meu lugar,
Eram fronteiras que eu não poderia mudar, eu estava
perdido, oh sim.
Estava perdido, perdido, ultrapassei barreiras que eu
não deveria ter ultrapassado
Eu estava perdido, oh sim.

Por quanto tempo você deverá esperar por isso?
Por quanto tempo você deverá pagar por isso?
Por quanto tempo você deverá esperar por isso?

Eu estava apavorado, apavorado, cansado e
despreparado,
Mas esperei por você.
Se você for, se você for me deixar aqui sozinho,
Bem, eu esperarei por você

Por quanto tempo você deverá esperar por isso?
Por quanto tempo você deverá pagar por isso?
Por quanto tempo você deverá esperar por isso?
Por favor, por favor, venha e cante para mim, para
mim.
Venha e cante,
Venha e cante agora, agora, venha e cante.

Em meu lugar, em meu lugar, eram fronteiras que não
poderia mudar
Eu estava perdido, oh sim, estava.

Nenhum comentário: