"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Change (música)

Good Charlotte, um conjunto do estilo Pop Punk,
destes para adolescentes, (sei disso porque
minha sobrinha adora este grupo, ela é a
própria adolescente...muito fofa)...
Foi formado em
1996 e lançou seu primeiro álbum
em
2000. Não conheço, ouvi a música no rádio
e gostei...fui buscar a letra e achei que
vale um post...a versão acústica é bem bonitinha.

I am lost at the see-thru,
I think you lost yourself too.
Throughout all of this confusion,
I think we'll somehow make it through.

Each day just drags on by
Bringing with you wonder light
Just when I think I could die
You come and bring me back to life
When you say..

* Chorus *
You cant change the way you feel
(I could never do that, I could never do that)
But you can't tell me this ain't real, cuz this is
real
(You'd never see right through that)
In the end it's all I've got
(So I don't wanna do that)
So I'm gonna hold on and on and on and on
(On and on and on and on and on and on and on)

And now you've got me watchin' your eyes.
(Watchin' just to see, watchin' just to see)
You got me waiting just to see.
(If you'll ever look at me)
If it goes the way it never will.
(Will it ever go? will it ever go my way?)
Your eyes are watchin' me.

I practiced all the things I'd say,
To tell you how I feel,
And when i finally get my chance,
It all seems so surreal.
And now you've got me thinkin' bout
The first time that I met you.
And now I can't forget you
Now I won't forget you
You said..

* Chorus *
You can't change the way you feel
(I could never do that, I could never do that)
But you can't tell me this ain't real, cuz this is
real
(You'd never see right through that)
In the end it's all I got
(So I don't wanna do that)
So I'm going to hold on and on and on and on
(On and on and on and on and on and on and on)


Tradução
Eu estou perdido através de você
Eu acho que você também está perdida
Por causa de toda essa confusão
eu espero que de alguma forma chegue até você

eu pratiquei todas as coisas que te diria
pra te dizer como me sinto
e quando eu finalmente tenho a minha chance
isso parece tão surreal
Porque desde a primeira vez que te vi
eu so penso em você
eu nao te conheço
eu queria me prender
nas coisas que você nunca me disse

*Refrão*
porque você disse: você não pode mudar o modo que você
se sente (eu nunca poderia fazer isso)
mas você não pode me dizer que isso não é real, porque
isso é real
e você não poderia ver através daquilo
e no final é tudo o que eu tenho
então eu vou me prender nisso
então eu vou me prender nisso, me prender nisso

e agora você me pegou olhando seus olhos
me pegou esperando só para ver
se isto fosse de um jeito que nunca vai ser
seus olhos vão estar me olhando

e agora você tem que me pegar pensando
na primeira vez que eu te conheci
parada na multidão, mas eu só conseguia ver você
e eu espero que minhas palavras te alcancem
porque agora nao posso te esquecer
eu preciso te falar
se ao menos eu pudesse te alcançar
e fazer você se sentir desse jeito
porque você disse...

Nenhum comentário: