"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

FECHAMENNNNTO!

Fechamento...fechamento...fechamennnnnto...
UFA!!! Da um tempo...
Coisa chata essa de viver fechando...
Não é por acaso que sou da noite...
...mas sinto saudades do sol que quase não vejo...só quando
levanto a cabeça e olho na sala do vizinho
pela fresta da janela que me sobra...
É quase uma prisão...tem hora que tenho vontade de gritar bem alto...
Sair correndo...pegar o carro e dar um perdidão por ai...
Mas não da e ainda estou aqui...
Deixa pra lá...

Lembrei desta música de quando comprei o CD " 30 anos de Bossa Nova".
Muito bom por sinal.

Onde Está Você
Jesse Lyrics

Onde está você
Se o sol morrendo se escondeu
Onde ouvir você
Se a sua voz a chuva apagou
Onde buscar se o coração
Bater de amor prá ver você

Hoje a noite não tem luar
Eu não sei onde te encontrar
Prá dizer como é o amor
Que eu tenho pra te dar

Vem depressa de onde estás
Já é tempo do sol raiar
Meu amor que é tanto
Não pode mais esperar

Passa o tempo tão devagar
Madrugada é silencio e paz
E a manhã que já vai chegar
Onde te esperar

Nenhum comentário: