"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Um novo tempo

O poeta apareceu...é bom ler os seus textos...da um colorido diferente. *-*

Acho que me tornei uma pessoa exigente de mais com as coisas boas da vida, me vejo muito atuante e séria...não sou nada disso, estou me conhecendo melhor aqui no blog...uma perfeita criança crescida que gosta de amigos e acredita no amor...é isso!

Aí, vejo como é difícil para algumas pessoas deixarem outras serem o que são... é tão legal vc poder ver a pessoa do jeito que ela é, seja como ela como for... o difícil, é encarar como minha avó dizia, "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento", ...massss...tem gente que prefere assim...
De quarta para quinta-feira, ouvi 3 vezes a frase: vc é estranha...
Agora vai o melhor deste comentário — ADOREI!

Para mim, ser estranha, esquisita...sei lá o que... é ser "DIFERENTE".
Quer coisa melhor do que ser diferente, não fazer parte do IGUAL, a palavra é boa, mas o seu sentimento na aplicação não, coloca tudo a perder...vc não tem escolha e fica com o que é IGUAL, tem gente que gosta...EU NÃO!
Por isso sofro nas minhas escolhas, por que são diferentes...fazem valer a pena...
E Ivan se manifestou cantando aqui...me deu um novo tempo (diferente de tudo o que já vivi).

Novo Tempo
Ivan Lins

No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho que se deixa de herança
No novo tempo, apesar dos castigos
De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça

Nenhum comentário: