"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sintonia de Amor

Todos nós, de formas diferentes, sintonizamos o amor...a intensidade varia pela disposição do coração das partes envolvidas...
O que de fato importa, é a qualidade do que se sente, se a felicidade bate a porta, deixe-a entrar, é simples assim...
Para quem gosta de filmes, água com açúcar, "Sintonia de Amor" é bem bonitinho...

Sinopse:
Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado "Sleepless in Seattle", por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele. Dirigido por Nora, Ephron (Michael - Anjo e Sedutor) e com Tom Hanks, Meg Ryan, Bill Pullman e Rosie O'Donnell no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.

Tema do filme:
When I Fall In Love
Celine Dion

When I fall in love
It will be forever
Or I'll never fall in love
In a restless world
Like this is
Love is ended before it's begun
And too manyMoonlight kisses
Seem to cool in thewarmth of the sun
When I give my heartIt will be completely
Or I'll never give my heart
And the moment
I canfeel that you feel thatway too
Is when
I fall in love with you

When I Fall In Love (tradução)
Celine Dion

Quando eu me apaixonar
Será para sempre
Ou então nunca me apaixonarei
Em um mundo imperfeito como esse
O amor acabou antes mesmo de começar
E também muitos beijos a luz da lua
Parecem esfriar com o calor do sol
Quando eu entregar meu coração será por completo
Ou então nunca entregarei meu coração
E o momento em que eu puder sentir que você se sente dessa forma também
É quando eu me apaixonar
Por voce
É quando eu me apaixonar
É quando eu me apaixonar
É quando eu me apaixonar
Por você

Nenhum comentário: