"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

I can't take my eyes of you

No caminho de casa, já bem tarde, acabei ouvindo no rádio The Blower's Daughter, do filme "Closer" e como já fiz um post do filme, também é honesto dar um post da música...afinal foi ela que me troxe para casa tão tarde da noite...

The Blower's Daughter
Damien Rice

And so it is
E então é isso

Just like you said it would be
Justo como você disse que seria

Life goes easy on me
A vida é fácil pra mim

Most of the time
Na maior parte do tempo

And so it is
E então é isso

The shorter story
A breve história

No love, no glory
Sem amor, sem glória

No hero in her sky
Sem herói no céu dela

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você

I can't take my eyes...
Não consigo tirar meus olhos...

And so it is
E então é isso

Just like you said it should be
Justo como você disse que deveria ser

We'll both forget the breeze
Nós dois vamos esquecer a brisa

Most of the time
Na maior parte do tempo

And so it is
E então é isso

The colder water
A água mais fria

The blower's daughter
A filha do fanfarrão

The pupil in denial
A pupila em negação


I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você

I can't take my eyes...
Não consigo tirar meus olhos...

Did I say that I loathe you?
Eu disse que te detestava?

Did I say that I want to
Eu disse que eu queria

Leave it all behind?
Deixar isso tudo para trás?

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você

I can't take my mind...
Não consigo parar de pensar...

My mind...my mind...
Pensar... Pensar...
'Til I find somebody new
Até eu encontrar um novo alguém

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhei vários dos seus posts, quem diria Cris, além das artes vc leva jeito com o texto.
Agora me conta uma coisa, por quem você está apaixonada? Vi uma paixão nesta música.
Olha lá!
beijo.

Cmoon... disse...

Olha só quem apareceu...
Mauro, ainda bem que te conheço, sei que está especulando...rs
Eu sou uma pessoa apaixonada!
Sempre!
Venha visitar o blog quando quizer.
bjs,
*-*