"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sen _ti _men_tos...

Durante o dia, fiquei triste com um certo comentário...tive um diálogo que me deixou pra baixo, tem pessoas que se incomodam com a alegria do outro...é uma pena que seja assim...

Fiz uma visita no blog de teorias e achei interessante a sua visão sobre sentimento...ganhou um post!


A teoria do sem _ti _mento...

Os sentimentos não fazem sentido se não tivermos como referência o outro... no amor é alguém que amamos... no ódio é alguém que odiamos... mesmo no sentimento de solidão o que sentimos tem como referencial os outros que estão ausentes. Os sentimentos são o que de mais forte existe para o ser humano... são o borbulhar da alma que, pela sua intensidade, nos faz sentir vivos. Todavia, os sentimentos têm a capacidade de, lentamente, se irem moldando... evoluindo... crescendo... ou apagando. Nada disto teria importância se os nossos sentimentos não dependessem também daquilo que os outros sentem... das evoluções sentimentais por que passam. E quando as evoluções divergem surgem os afastamentos... que podem ser agonizados se a vontade de estar afastado surge apenas de uma das partes... Não se destroem sentimentos que demoraram anos a construir num par de dias... quem nunca quis que fosse de outra forma? Leva tempo... e eu não sou exceção... sem ti... senti tudo o que foi necessário para crescer... sem ti muito tempo...Hoje quero de novo sentir tudo intensamente!... Eu sinto que sim!
http://teoriasemaisteorias.blogspot.com


...e alguma coisa tinha que fazer sentido, achei Jquest que me deu de bandeja...Fácil!

Fácil
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino e Wilson Sideral

Tudo é tão bom e azul
E calmo como sempre
Os olhos piscaram de repente
Um sonho

As coisas são assim
Quando se está amando
As bocas não se deixam
E o segundo não tem fim

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto

Tudo se torna claro
Pateticamente pálido
O coração dispara
Se eu vejo o teu carro

A vida é tão simples
Mas dá medo de tocar
As mãos se procuram sós
Como a gente mesmo quis

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto

Nenhum comentário: