"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Doce limonada…

Depois da saudade…post anterior… Com uma certa melancolia, (a do bem, aquela que chega só para se deixar curtir), que tomou conta do meu fim de semana, decedi neste final de domingo buscar um refresco para minha alma, mesmo que tenha uma dose de limão…eu gosto de uma boa limonada…refresca e nos faz pensar… Encontrei uma cantora muito interessante, “Dusty Springfield”, ela tem uma interpretação deliciosa de se ouvir, acabei baixando várias músicas e descobri que conheço a grande maioria, só que não com ela…eee… o suco ficou tão doce que precisei compartilhar aqui com mais um post…*-*

Dusty Springfield (16 de abril de 1939 – 2 de março de 1999) foi uma cantora britânica, considerada por muitos como uma das melhores intérpretes brancas de soul de todos os tempos. Ela nasceu em Hampstead, Londres, batizada de Mary Isabel Catherine Bernadette O'Brien.

Sua época de maior sucesso foi nos anos 60. Dusty morreu de câncer em 1999, e dez dias depois de sua morte ela foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll. Ganhou o prêmio "cashbox" como melhor cantora do ano em 1966.

Uma lista das músicas mais conhecidas e ouvidas:

1. You Don't Have To Say You Love Me
2. Take Another Little Piece Of My Heart
3. Son Of A Preacher Man
4. La Bamba
5. The Look Of Love
6. Little By Little
7. You've Got A Friend
8. I Am Your Child
9. Beautiful Soul
10. Something In Your Eyes
11. Never Love Again
12. I Close My Eyes And Count To Ten
13. Wishin' And Hopin'
14. Baby Don't You Know?
15. Sunny
16. Am I The Same Girl?
17. They Long To Be Close To You
18. Angels
19. What Have I Done To Deserve This
20. I Want To Be A Free Girl

Acabei traduzindo a música "The Look Of Love...(sorry, tradução qualquer nota, o melhor que pude fazer)... mas da para entender a letra.


The Look Of Love
Dusty Springfield

The look of love
Is in your eyes
The look your smile can't disguise
The look of love
Is saying so much more
Than just words could ever say
And what my heart has heard
Well it takes my breath away

A aparência do amor
Está nos seus olhos
O jeito do seu sorriso que não pode disfarçar
A aparência do amor
Está dizendo muito mais
Então apenas palavras podiam sempre dizer
E dizer o que meu coração tem ouvido
Bem isto tira a minha respiração

I can hardly wait to hold you
Feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you
Now that I have found you

Dificilmente eu posso esperar para te abraçar
Sentir meus braços ao seus redor
Quanto tempo eu tenho esperado
Esperei apenas para te amar
Agora que eu te achei

You've got the look of love
It's on your face
A look that time can't erase
Be mine tonight
Let this be just the start
Of so many nights like this
Let's take a lover's vow
And then seal it with a kiss

Você ficou com a aparência do amor
Está na sua face
A aparência que o tempo não pode apagar
Seja meu hoje
Deixe isso ser apenas o começo
De muitas noites iguais a esta
Vamos ter uma promessa de amantes
E então navegue com um beijo

I can hardly wait to hold you
Feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you
Now that I have found you
Don't ever go

Dificilmente eu posso esperar para te abraçar
Sentir meus braços ao seu redor
Quanto tempo eu tenho esperado
Esperei apenas para te amar
Agora que eu te achei
Não se va

I can hardly wait to hold you
Feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you
Now that I have found you
Don't ever go
Don't ever go
I love you so

Dificilmente eu posso esperar para te abraçar
Sentir meus braços ao seu redor
Quanto tempo eu tenho esperado
Esperei apenas para te amar
Agora que eu te achei
Não se va
Não se va
Eu te amo tanto

Nenhum comentário: