"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Only you

Ela estava lá, no seu canto habitual, os dedos disparados no teclado em busca de uma direção e de um rumo...
Imaginem só...letras e mais letras datilografadas e apagadas como papéis amassados e jogados no lixo...
Lhe faltava coragem...
Estava de mal com o tempo, que apesar dos pesares, trazia tantas novidades boas...mas tardias...pelo menos é o que ela achava...precisava de dez anos a menos para se sentir novamente segura nos afetos de sua vida...
A paixão no seu coração crescia a cada dia...
Domina qualquer negócio, faz qualquer coisa acontecer que dependa dela...tem muito talento no que se propõe a fazer...desde criança, sabia o que queria...tudo o que envolve artes é a sua paixão, não que ela seja uma expert, mas, sua sensibilidade é por demais aguçada...
E os afetos...as paixões...estes sentimentos pegam dentro dela...pouco na vida se apaixonou...alguns namoros sem crédito algum...eu diria que ela teve duas grandes paixões na sua vida, que duraram por um longo tempo e que valeram a pena...mas, era uma época que ela dominava os afetos e desafetos...perdeu a sabedoria...perdeu o jeito...muito pior que uma adolescente...ao mesmo tempo que ganha o seu espaço profissional, e grandes amizades (gente que está a muito tempo na sua vida), se perde nos afetos...
O que aconteceu?...
Tirava de letra as paixões...mesmo as não correspondidas...nada era problema para o seu coração...e...quando finalmente, (depois de um período de certeza de não mais se apaixonar), conhece alguém que faz toda a diferença, lhe da sentido aos sentimentos adormecidos, lhe devolve tudo o que estava deixado de lado...
Mas o tempo, inimigo atual, não lhe favorecia...mesmo assim, o sorriso, os ideais e a juventude da alma, nunca partiram e se mantiveram aliados a ela...
Neste momento...então...apaixonada...continuava escrevendo e apagando letras para não perder o que resgatou e que lhe é de direito...sua vida!

E Elvis, o bom e velho Elvis, insistiu invadir o carnaval...não deu tréguas...e se postou aqui.


Only You
Elvis Presley

Only you can make all this world seem right
Only you can make the darkness bright
Only you and you alone can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you

Only you can make this change in me
For it's true you are my destiny
When you hold my hand I understand
The magic that you do
You're my dream come true
My one and only you

Only you can make all this change in me
For it's true you are my destiny
When you hold my hand I understand
The magic that you do
You're my dream come true
My one and only you


Only You (tradução)
Elvis Presley

Só você pode fazer que tudo este mundo pareça luminoso
Só você pode fazer a escuridão luminosa
Só você e você sozinha pode me emocionar como você faz
E enche meu coração com amor por somente você

Só você pode fazer esta mudança em mim
Para que isto seja verdade você é meu destino
Quando você segura minha mão eu entendo
A magia que você faz
Você é meu sonho que se torna realidade
Minha única e só você

Só você pode fazer esta mudança em mim
Para que isto seja verdade você é meu destin
Quando você segura minha mão eu entendo
A magia que você faz
Você é meu sonho que se torna realidade
Minha única e só você

Nenhum comentário: