"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Metamorfose ambulante...

1. Mudança completa de forma, natureza ou de estrutura; transformação, transmutação.
2. Rubrica: biologia. mudança relativamente rápida e intensa de forma, estrutura e hábitos que ocorre durante o ciclo de vida de certos animais [A transformação da lagarta em borboleta é um exemplo.]
3. mudança de aparência, caráter, circunstância etc.
Ex.: no decorrer da peça a atriz passou por uma grande m.
4. sentido figurado.
mudança completa de uma pessoa ou de uma coisa.
Mudança, transformação.

É assim que comecei esta noite de quinta-feira...em metamorfose!
Como eu sou de lua...não tenho culpa, meu ascendente, meu blog, tudo aqui é de lua ...inclusive eu.
Até o meio do dia eu tinha virado apenas meia página...pelo post de ontem, eu vi o quanto eu estava pra baixo...não, não, não...mas no final do dia virei a página por inteiro...
Depois de um julgamento...(é isso mesmo, jugar uma pessoa por crime)...onde passei o dia (justo eu)...pensei que o dia não fosse acabar, foi meio tortura...pelo menos, tudo correu bem.
Depois fui para o trabalho e quase levei uma multa por conta do rodízio do carro...eeeeee dia!
E uma dose de TPM....eeeeee dia!
Mas a metamorfose se fez em mim, no momento em que um certo alguém sorriu um sorriso tão bom e tão gostoso de ouvir, que alegrou minha alma...Adoro ver um sorriso no rosto...
E dentro de mim sorrindo gritei....CANTA RAUL!


Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...

Eu quero dizer
Agora o oposto
Do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu
Nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator...

É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu
Nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator...

Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu
Lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...

Nenhum comentário: