"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 30 de março de 2008

Sintomas de saudades

Chegando em Sampa, Marisa Monte me recebeu cantando "Sua" e me fez pensar na saudade...
...ainda pude ver um pouco de bons textos girando pela internet, li Fernado Pessoa que é maravilhoso... e ri muito de um texto de alguém que escreve...muito bom...neste momento não me lembro do título, algo como "Diário...", perdi a página do texto..., o personagem (autor) da história tem uma desventura na espera de seu vôo e descreve muito bem a sua desgraceira nessa espera...vc chora de rir...ele tem humor dos bons no jeito de descrever os fatos...e a saudade se faz aqui!

Nenhum comentário: