"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 11 de março de 2008

"Dia_mante"

Sentimentos são tão profundos...
Fico feita pedra bruta para um diamante que se coloca bem na minha frente...em silêncio...me faço polída de amor que só eu sei...

E com Villa Lobos, procuro não entender mais os dias que virão...e sim os que estou vivendo agora...vou correndo entre as estrelas com esperança de sentir a lua que se faz tão perto e tão longe de mim...e vou flutuar...e voar...no ar, no ar.

Trenzinho Caipira
Heitor Villa Lobos

Lá vai o trem com o menino
Lá vai a vida a rodar
Lá vai ciranda e destino
Cidade e noite a girar
Lá vai o trem sem destino
Pro dia novo encontrar
Correndo vai pela terra
Vai pela serra
Vai pelo mar
Cantando pela serra o luar
Correndo entre as estrelas a voar
No ar, no ar...

Nenhum comentário: