"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 7 de março de 2008

A ordem é inovar...

A ordem é inovar sempre...nada como um dia melancólico para enxergar novos horizontes...e lógico...encher os pulmões de ar.

Mas é preciso inovar...inovar sempre...trazer alegria para a alma, a melancolia só faz sentido se der acesso a alegria, caso contrário, não serve pra nada.

Então, mãos a obra, arregaçar as mangas e começar pelos detalhes que vão fazer a diferença...
Sair da rotina para se querer bem...para ficar bem
Tudo o que acontece na vida é para dar um impulso adiante...
Um trampolim para uma nova fase...
Amar, é sempre estar renovando...
O sorriso vira a bandeira do nosso dia...
E aprimorando as cores dos meus dias, compreendi, entendi e respeitei os fatos.
Mais que um sonho, estou falando da vida real.

E a caminho de casa, Guilherme Arantes me deu inspiração...


Brincar de Viver
Guilherme Arantes

Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar
Pra retorna e enfrentar o dia a dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim
E que a história não tem fim
Continua sempre
Que você responde sim
À sua imaginação
À arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não...
Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assim
E que a história não tem fim
Continua sempre
Que você responde sim
À sua imaginação
À arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não...
E eu desejo amar
Todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como sou feliz, quero
Ver feliz quem andar comigo
Vem...
Você verá que é mesmo assim
E Que a história não tem fim
Continua sempre
Que você responde sim
À sua imaginação
À arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não...

Nenhum comentário: