"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

SINTONIA

Algumas pessoas viciam...
Tenho lido alguns textos de sites e blogs, que tem me feito prá lá de bem!
Alguns deles, me tornei platéia...sinto falta se não leio algo novo e até antigo, como aqueles filmes que vc gosta e assiste milhares de vezes, é sou dessas ai... quando gosto de um filme, um livro, uma peça de teatro...sou capaz de assistir, ler e virar platéia... outras e outras muitas vezes.
A quem me ache louca por isso, não ligo, penso mesmo é no que sinto, se vibra dentro de mim, tem sintonia....lá estou eu vivendo aquilo...o legal é que cada vez é diferente da outra.
Aqui estão algumas várias vezes que assisti:

Filmes
* Tomates Verdes Fritos = 5 vezes
* Labirinto = 8 vezes
* A garota dos meus sonhos = 6 vezes
Entre outros, que acabo vendo pela TV várias vezes.

Livro
Moça com brinco de pérolas = 2 vezes (uma antes de ver o filme, outra depois de assistí-lo)

Teatro
A Comédia dos erros = 5 vezes (todas as vezes que assisti foi diferente uma da outra)...
...certa vez, uma das personagens quebrou a perna e o Cáca Rosset assumiu a personagem...uma protítuta...ele interpretou em um improviso brilhante, a roupa mal cabia nele e ficou muito bom.

Mas voltando ao início, estou viciada de pessoas que não conheço...seus textos...suas abilidades...suas personalidades...suas verdades e suas mentiras...um destes que estou viciada, tem um texto brilhante, tem algo que me pega lá dentro, me identifico...sorte minha!

Que bom seria se todos tivessem isso para si...considero um privilégio para mim

Sou meio calada, eu não era, mas agora sou...e voltar a blogar, está me tornando uma nova pessoa... esta página se tornou uma grande amiga, que apesar de escrever, ela me ouve e fico bem...melhor ainda, quando leio os textos do outro...

Nenhum comentário: