"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

IRRITAÇÃO

Hoje definitivamente não foi meu dia...
Tem dias que são assim...eu não deveria tirar o pé para fora da cama...e lá fui eu para o trabalho...já cheguei cansada, por que eu sabia que o computador estava na UTI, infelizmente não morto, apenas intubado...então sei que ele vai voltar e é isso que me preocupa, mas sem ele, virei uma idiota pulando de um micro para o outro, tentando apenas trabalhar...ridículo, ninguém acredita...e o pior, resolvendo muitas coisas que emperram o meu dia. Quando, finalmente consegui resolver o último pepino, peguei minhas coisas e sai o mais rápido possível...queria tentar salvar o dia, trabalhando em casa....esqueci do transito caótico desta cidade, que não é novidade... o tempo todo ouço...110...120...130...140... kms de congestionamento em São Paulo, mas hoje não...socorro...estou muito irritada...

Claro que cheguei tarde em casa, claro que teria esquecido de copiar o arquivo principal para poder trabalhar, claro que comecei do zero e perdi tudo por que a bost...do computador travou, claro que estou irritada deste jeito....e claro que fui eu tentar aliviar minha tensão no google, pelo menos a gente se entende...olha o que eu achei por lá:

* Como você lida com a irritação, o estresse e a baixa auto-estima? ... A irritação é um estado emocional que varia em intensidade, desde a excitação leve até ...

*
Eles estariam sofrendo da "síndrome de irritação masculina". As mudanças de humor dos homens podem ser resultado da queda súbita dos níveis de testosterona ...

*
A ciática é dor na perna devido à irritação do nervo ciático. Essa dor geralmente vai da parte posterior da coxa até a parte posterior da panturrilha, ...

*
A irritação ou coceira na região escrotal geralmente é causada por fungos. Também pode ser causada por bactérias ou ser uma reação da pele a agentes ...

*
A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que ...

Essas e outras explicações sobre irritação me fizeram rir muito... do absurdo que li em alguns destes links...ai pude ver que a minha irritação é tão concreta e tão imbecil ao mesmo tempo...porque não consegui fazer absolutamente nada e ainda li um monte de besteiras que fizeram o resto do tempo passar...e como não tenho tempo e a semana é curta...tomei um belo copo de maracujá e fui dormir...pelo menos acabei rindo de mim mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha...tem dia que só se resolve com maracujá....

Blog e blues são meio parecidos.. ;)

Cmoon... disse...

edpalo,
detalhe: se o maracujá for de marca boa e não tiver adulterado como os leites longa-vida....rs...*-*