"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 10 de novembro de 2007

A MELODIA DAS PALAVRAS

Nunca pensei que fosse possível...até agora...

Nenhuma palavra (não ouço e tb não falo)... mas escuto...
...escuto a melodia das palavras de um certo alguém que escreve....
textos que me pegam...que criam identidade...e ouço quase todo dia as palavras escritas que ecoam por vários dias...lá está um certo alguém, me fazendo feliz...

Me faz sorrir....e tb chorar...mas no final, fico sempre feliz...

Ouço com bastante clareza a música que toca com a melodia destas palavras...elas existem para todos, mas alguns, sabem realmente conduzí-las...conheço alguém que as conduz como um maestro regendo uma orquestra...sento...olho...
ouço...e admiro...

"Admiração"...sentimento, que me faz querer estar sempre perto desta melodia...
...dia e noite, noite e dia...*-*


Nenhum comentário: