"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Roswell (seriado) - Tema: I Am What I Am (Dido)

Acompanhei toda esta série de tv na Fox, o tema do filme é da cantora Dido:
Roswell
, também conhecida por "Roswell High" por ser baseada nos livros de Melinda Metz com o mesmo nome, foi uma série de televisão de ficção cientifica criada por Jason Katims, que passou nos EUA entre Outubro de 1999 e Maio de 2002, inicialmente no canal The WB e posteriormente passou para o canal UPN. A série combina os dramas de adolescência com ficção científica, humor e conspirações governamentais. Conta a história de três extraterrestres que cairam em Roswell, Novo México em 1947, no que ficou conhecido como o caso Roswell. Anos após este acidente três crianças são descobertas a vagar pelo deserto. São acolhidos e tentam manter-se unidos e não revelar este segredo que nem mesmo eles conseguem compreender. Em Setembro de 1999, dá-se um tiroteio no café Crashdown onde Liz Parker é atingida. Max sem pensar duas vezes, salva-a com os seus poderes. A partir desse dia nada é como dantes...

I Am What I Am (Dido)
Eu Sou O que Eu Sou

I didn't hear you leave
I wonder how am i still here
Eu não o ouvi sair
Eu queria saber como ainda estou aqui


And i don't want to move a thing
It might change my memory
E eu não quero mover uma coisa
Pôde mudar minha memória


Oh i am what i am
I' ll do what i want
But i can't hide
I won't go, i won' t sllep
I can't breathe
Until you' re resting here with me
I won' t leave, i can' t hide
I cannot be
Until you' re resting here with me
Oh eu sou o que eu sou
Eu farei o que eu quero

Mas eu não posso esconder

eu não irei, eu não dormirei
eu não posso respirar
até você estar descansando aqui comigo
eu não vou deixar, eu não posso esconder
eu não posso ser
até você estar descansando aqui comigo

I don't want to call my friends
They mught wake me from this dream
And i can' t leave this bed,
Risk forggeting all that' s been
eu não quero chamar meus amigos
a boca deles acorda-me deste sonho
e eu não posso deixar esta cama
esquecendo todo o risco que isso teria sido

Oh i am what i am
I will do what i want
But i can't hide
oh eu sou o que eu sou
eu farei o que eu quero
mas eu não posso esconder

I won' t go, i won' t sleep
I can't breathe
Until you' re resting here with me
eu não irei, eu não dormirei
eu não posso respirar
até você estar descansando aqui comigo

I won' t leave, i can't hide
I cannot be
Until you' re resting here with me
eu não vou deixar, eu não posso esconder
eu não posso ser
até você estar descansando aqui comigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Que figura incrível e surpreendente é você,Cris. Ralando feito uma workaholic competente que só você e ainda encontra tempo para registrar suas manifestações poéticas. parabéns pelo Blog. Bom gosto e cheio de informações interessantes.

bj

W.

Cmoon... disse...

Meu W. amigo querido!
Vc é uma das pessoas queridas que tenho nesta minha vida...afinal são bons anos de jornada juntos.
Obrigada pelo carinho, Cmoon... (Meia lua, e Cris M...agradecem ao grande bom amigo W.