"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Silenciosa highway

Cada vez mais me convenço...
Você me faz correr demais os riscos desta highway...
A minha vida é tão confusa...
Por isso não me acuse de ser irracional...
Atrás de palavras escondidas nas entrelinhas do horizonte dessa highway
Silenciosa highway
Eu posso ser um Beatle, um beatnik ou um bitolado
Mas eu não sou ator, eu não tô a toa do teu lado...
Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir...
Nós só queremos viver...
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
A dúvida é o preço da pureza...
É inútil ter certeza...
E eles se fizeram aqui...Engenheiros do Hawai na silenciosa Highway...


Engenheiros do Hawai - Infinita Highway (MTV Acoustic)

Nenhum comentário: