"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Coisa mais bonita...

Fazia tanto tempo que eu não ouvia essa música, foi assim entrando pela minha alma...penetrou meu coração e....me trouxe os olhos...que olhar tem o poeta...
Adoro suas canções...sempre embalando a gente como crianças crescidas...em busca de aventuras....de amar...
"O tempo me guardou você", Ivan Lins...isso mesmo, ele é maravilhoso nesta interpretação...
Este post vai para quem está só...para quem fica....para quem namora...para quem mora...para quem esta casado...para quem se separou...para todos os sexos...para todos que amam...para mim...e para vocês!
Todos merecemos Ivan Lins em uma noite de lua... seja ela qual for...
Como hoje chove... a lua se fez aqui na (Meia Lua...




O Tempo Me Guardou Você
Ivan Lins
Composição: Ivan Lins & Celso Viáfora


Coisa mais bonita
Onde você estava?
Em que terra, em que país?
Toda minha vida
Sinto que esperava
Por você pra ser feliz

A gente se amava
Antes de se conhecer
O tempo me guardou você
O tempo me guardou você

Coisa mais bonita
Tudo que procuro
E já nem sonhava ter
Você não acredita
O quanto era escuro
Ter a luz e não prever

Pega meu futuro
Jura que não vai perder
O tempo me guardou você
O tempo me guardou você
O tempo me guardou você

Nenhum comentário: