"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 8 de abril de 2008

Ela tem samba no pé!

Falo pouco do samba...mas quando falo...então me lembro dela... Elza Soares, que para mim é uma Diva da música brasileira...cantando "Malandro"...juntamente com Jorge Aragão...um verdadeiro show...aí deu vontade de sair sambando, aliás... dei uns gingados por aqui e muitos risos também... só ouvindo ela...eta Elza!
Hoje o post é só alegria...


Malandro

Elza Soares
Composição: Jorge Aragão

Lá laiá laiá laiá laiá laiá laiá laiá (2x)

Malandro
Eu ando querendo falar com você
Você tá sabendo que zeca morreu
Por causa de brigas que teve com a lei

Malandro
Eu sei que você nem se liga no fato
De ser capoeira muleque mulato
Perdido no mundo morrendo de amor ô ô

Malandro
Sou eu que te falo em nome daquela
Que na passarela é porta-estandarte
E lá na favela tem nome de flor
Malandro
Só peço favor que te tenhas cuidado
As coisas não andam tão bem pro seu lado
Assim você mata rosinha de dor

Nenhum comentário: