"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 29 de abril de 2008

The Monkees

Em 1982, nós, do conjunto Strawberry Fields, tinhamos no repertório esta música "SHE" do conjunto "The Monkees".
Gente, eu era a vocalista desta música... e olha, o público gostava...coitados...mas, o fato é que era divertido à beça...nada pode apagar estes tempos...adoro o You Tube!

The Monkees foi um grupo de rock dos Estados Unidos formado por David Jones (voz e percussão), Micky Dolenz (voz e bateria), Peter Tork (baixo, teclado e voz) e Mike Nesmith (voz e guitarra).
O grupo foi criado em 1965 pela rede americana NBC para rivalizar com o grupo inglês The Beatles.
Tiveram uma série de TV entre 1966 e 1968 e um longa-metragem para cinema chamado Head (no Brasil: "Os Monkees estão soltos"), muito legais... assisti a todos os capítulos do seriado...eles eram patetas e eu me divertia muito com eles...


SHE-The Monkees



(She!) She told me that she loved me
(Ela!) Ela disse que me amava,
And like a fool I believed her from the start
E, assim como um tolo eu acreditava a partir do início
(She!) She said she'd never hurt me,
(Ela!) Ela disse que ela nunca iria me machucar,
But then she turned around and broke my heart.
Mas então ela virou volta e quebrou meu coração.
Why am I standing here
Por que estou de pé aqui
Missing her and wishing she were here?
Ela faltando e desejando que ela estivesse aqui?
(Hey!) She only did me wrong
(Hey!) Ela só me fez mal
(Hey!) I'm better off alone.
(Hey!) Eu estou melhor sozinha.
(She!) She devoured all my sweet love,
(Ela!) Ela devorou todo o meu doce amor,
Took all I had and then she fed me dirt
Eu tinha tomado todas e, em seguida, ela me sujeira
(She!) She laughed while I was crying
(Ela!) Ela ri quando eu estava chorando
It was such a joke to see the way it hurt.
Foi essa uma piada para ver o modo como ele ferido.
Why am I standing here
Por que estou de pé aqui
Missing her and wishing she were here?
Ela faltando e desejando que ela estivesse presente?
(Hey!) She only did me wrong
(Hey!) Ela só me fez mal
(Hey!) I'm better off alone.
(Hey!) Eu estou melhor situação sozinha.
And now I know just why she
E agora eu sei apenas porque ela
keeps me hanging 'round,
mantém-me pendurado 'ronda,
She needs someone to walk
Ela precisa de alguém para caminhar
on so her feet don't touch
de modo a lhe os pés não tocam
the ground
o solo
(Don't touch the ground)
(Não toque no solo)
But I love her!
Mas eu adoro ela!
(Love her!)
(adoro ela!)
I need her!
Eu preciso dela!
(Need her!)
(Necessidade ela!)
I want her!
Quero que ela!
(Want her!)
(Quer ela!)
Yeah! (Yeah!) Yeah! (Yeah!) Yeah! (Yeah!)
Yeah!-Yeah!-Yeah!-Yeah!-She! Yeah!-Yeah!-Yeah!-Yeah!-Ela!

SOLO
Why am I standing here
Por que estou de pé aqui
Missing her and wishing she were here?
Faltam ela e desejando que ela estivesse presente?
(Hey!) She only did me wrong, now
(Hey!) Ela só me fez mal, agora
(Hey!) I'm better off alone. (Hey!)
Eu estou melhor situação sozinha.
(She!) Why am I missing her?
(Ela!) Por que estou faltando com ela?
(She!) I should be kissing her!
(Ela!) Ideve ser beijar ela!
(She!) Why am I missing her?
(Ela!) Por que estou faltando com ela?
(She!) I should be kissing her!
(Ela!) I deve ser beijar ela!

Nenhum comentário: