"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ele é talento!

Fui em uns 4 ou 5 shows de Toquinho, um talento com o violão, é como se os dois fossem um só...ele toca com tanta naturalidade, sem um mínimo de esforço...aí vc percebe como ele ama o que faz...
Ele é carismático, um bom papo, simpático, tem talento e é muito bonito tb... a Rita que o diga, uma amiga completamente apaixonada por tudo o que diz respeito a ele e graças a ela, conheci ele pessoalmente e comprovei que ele é tudo isso mesmo...
Aí fui chegando... porta a dentro ... largando tudo pelo caminho...com soninho nos olhos...lembrei de um sorriso...
Toquinho, graças a Rita e ao sonhar que vc proporciona para todos nós, o post de hoje é seu...




Esse seu olhar

Toquinho

Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu nem posso acreditar
Doce é sonhar
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu de você
Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração de que sonhou
Sonhou demais
Ah, se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Nenhum comentário: