"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 27 de abril de 2008

É Fantástico...

Eu tinha uns 7 ou 8 anos, quando meu pai levou toda a família para comprar a nossa primeira TV a cores em pleno dia de semana...
Fomos até as lojas Sears, onde fica hoje o shopping Paulista...
Além da TV a cores (novidade geral para nós), conheci pela primeira vez uma escada rolante...eu subia e descia com minhas irmãs, muitas e muitas vezes...depois a Televisão foi para o porta malas do carro e ninguém dormiria mais...
Chegamos em casa e meu pai junto com a mãe, tiveram que ligar a TV...nós 3, eu e minhas irmãs, sentadas bem de frente gritamos quando a cor se fez...e no sofá que só cabiam 3, lotamos com os 5 de bocas abertas...me lembro que no domingo seguinte, meu pai não via a hora de assistir o fantástico para ver a abertura colorida e a menina de amarelo dançando no meio dos bailarinos (bem ao centro)...
Quando achei este vídeo do "Fantástico... o Show da Vida", senti aquele dia aqui bem no meu nariz, o nosso momento família, alegria e tudo parece que aconteceu ontem...*-*


Fantástico

4 comentários:

Edpalo disse...

Lembranças....cada um com as suas...a minha é em PB...aliás TV preto e branco...isso foi emocionante...a primeira coisa que assisti foi Charles Chaplin..tinha que ligar a danada no "estabilizador" aquele ponteiro luminoso era tão significativo quanto a própria ZIG ZAG que eu aguardava..Agora fantástico colorido só me remete a merda que estava até o pescoço naquele meu momento de vida...e aquela musiquinha na verdade ainda hoje me dá vontade de cortar os pulsos...hahahahahaha

Cmoon... disse...

Palomon:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não é mole não.
Concordo com vc sobre a música, hoje em dia nem sei mais como é a abertura do fantástico, nunca mais vi o programa...não corto os pulsos, mas sou capaz de me defenestrar...kkkkkkk
bj,
*-*

Edpalo disse...

Palomon ??? Hahahahaha..Primeira dupla caipira sem nome composto...vai ser um sucesso!!!

Cmoon... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
vc não imagina o quanto eu ri com o seu recado.....chorei e ri de novo...kkkkkkk
Palomin + Cmoom = Palomon
É dois em um.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOREI!!!!
*-*