"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 20 de abril de 2008

Coisas do Coração

Hoje, caminhando pela estrada, com muitas gotas de chuva sobre os vidros, ouvindo João Bosco que me fez ter um diálogo, destes fortes, de mulher para mulher, eu comigo mesma....pude ver o quanto sou apaixonada por tantas coisas e me lembrei do poeta...o pouco que vejo o poeta ele me faz tão feliz... sem saber...
Então, respirei fundo e continuei rumo ao meu destino...pra que complicar se a gente pode se divertir, sonhar e viver...e se deixar viver...seja lá como for...

E João me falou sobre "Quando o amor acontece "...então sorri...


João Bosco - Quando o amor acontece


Coração
Sem perdão,
Diga fale por mim
Quem roubou toda a minha alegria
O amor me pegou,
Me pegou pra valer
Aí que a dor do querer,
Muda o tempo e a maré
Vendaval sobre o mar azul

Tantas vezes chorei,
Quase desesperei
E jurei nunca mais seus carinhos
Ninguém tira do amor,
Ninguém tira, pois é
Nem doutor nem pajé,
O que queima e seduz, enlouquece
O veneno da mulher

O amor quando acontece
A gente esquece logo
Que sofreu um dia,
Ilusão
O meu coração marcado
Tinha um nome tatuado
Que ainda doía,
Pulsava só a solidão

O amor quando acontece
A gente esquece logo
Que sofreu um dia,
Esquece sim
Quem mandou chegar tão perto
Se era certo um outro engano
Coração cigano
Agora eu choro assim

Nenhum comentário: