"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 5 de abril de 2008

Eles são adoráveis...

Ela é conhecida por sua paixão, seu vocal contagiante, sua performance em palco...linda!
Ele, popular na década de 1960, é conhecido por sua voz e suas versões de canções populares.
Gosto muito dos dois, Patti LaBelle e Joe Cocker, também adoro a música, "You are so beautiful" que é apaixonante.
Achei por acaso este video que juntou, em uma apresentação contagiante, as 3 coisas que me fizeram feliz hoje ...é muito bom, vale dar uma espiada.


Patti LaBelle, diva do soul, nasceu em 1944, no estado americano da Filadélfia. Cresceu cantando num coral da Igreja Batista local e, desde que começou na carreira, destacou-se por passear por entre diversos estilos, do pop às baladas, passando pelo funk. Entre seus maiores sucessos estão “Lady Marmalade”, “If You Only Knew” e “On My Own”. Em 1991, com o álbum Burnin’, recebeu um Grammy de melhor performance R&B feminina.

Joe Cocker, OBE (Sheffield, 20 de maio de 1944) é um cantor britânico de música pop influenciado pela soul music no início da carreira.

Seu primeiro grande sucesso foi "With a Little Help from My Friends", uma versão da música dos Beatles gravada com o guitarrista Jimmy Page. No mesmo ano ele apareceu no Festival de Woodstock. Coker ainda conseguiu mais alguns hits com "She Came Through the Bathroom Window" (outra versão de uma música dos Beatles), "Cry Me a River" e "Feelin Alright". Em 1970 sua versão ao vivo do sucesso "The Letter" dos Box Tops, lançado na compilação Mad Dogs & Englishmen tornou-se sua primeira canção a entrar no Top Ten americano.

No começo dos anos 70 ele teve problemas com drogas e álcool que acabaram atrapalhando sua carreira. Ele conseguiu, entretanto, se livrar e retornar nos anos 80, conseguindo grande sucesso até os anos 90 com as canções "Up Where We Belong", "You Are So Beautiful", "When The Night Comes" e "Unchain My Heart", tema da novela brasileira Sassaricando. É conhecido no Brasil por cantar o tema de abertura da série Anos Incríveis, exibido pela TV Cultura, TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21, até voltar à TV Cultura. Em 2002 sua regravação da musica Never Tear us apart da banda INXS foi tema de sucesso da novela Coração de Estudante. Wikipédia



Patti Labelle & Joe CockerYou are so beautiful 1985


You are so beautiful

You Are So Beutiful
Você é tão linda
To Me
Para mim
You Are So Beautiful
Você é tão linda
To Me
Para mim
Can't You See?
Você não vê?
You're Everything I Hoped For
Você é tudo que eu tenho esperado
You're Everything I Need
Você é tudo que eu preciso
You Are So Beautiful
Você é tão linda
To Me
Para mim

Nenhum comentário: