"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 1 de novembro de 2008

Give Me Love (1 ano de vida)






Este mês, o blog completa 1 ano de vida, eu falei que desta vez eu não iria começar e parar como das outras 3 tentativas... e olha só...aqui estou eu feliz da existência deste espaço que me deu grandes alegrias e bons amigos...
Agora, seguir em frente...e vamo que vamo...

Quem veio prestar uma homenagem e me dar a honra de estar aqui...ele, meu grande amigo, George Harrison, (o homem que trouxe a música indiana para o pop), me embalando com "Give Me Love"...
Faça sol...faça chuva...give me love...


(tradução)

"... Me dê amor, me dê amor
Me dê paz no coração
Me dê luz, me dê vida
Me mantenha livre desde o nascer
Me dê esperança
Me ajude a lutar, com esta carga pesada
Tentando te encontrar,
e tocar com coração e alma

Oh, meu Senhor . . .

Por favor, agarre minha mão, que
Eu teria o poder para te entender

Por favor não se vá. Oh, não se vá…
Me dê amor, me dê amor,
Me dê paz no coração
Me dê luz, me dê vida
Me mantenha livre desde o nascer
Me dê esperança
Me ajude a lutar, com esta carga pesada
Tentando te encontrar,
e tocar com coração e alma

Oh, meu Senhor . . .

Por favor, agarre minha mão, que
Eu teria o poder para te entender..."


George Harrison - Give Me Love (Live in Japan)

Nenhum comentário: