"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"ME ESPERE"

Este mês, completou 1 ano que fui assistir ao show de Rene Zayon, um amigo de grande valor e muito talentoso (guitarrista, compositor e cantor), ele lançou seu CD na versão em Português e em Inglês... mais que um simples álbum, ele tornou seu projeto de vida realidade.

Conheci Rene nos anos 80, dávamos algumas "canjas" no "Revolution Beatles Bar", de Marco Antonio Malagoli (presidente do maior fã-clube de Beatles do Brasil), eu tinha uns 15 anos e tocava na banda Strawberry Fields, foram tempos incríveis, inesquecíveis...

Buscando algumas músicas na internet, encontrei o vídeo do show de lançamento do CD RENE ZAYON, com a música "Me Espere", e o post não poderia ser outro...hoje, para prestigiar seu projeto de vida e ilustrar o meu... blog...
...Canta Rene!

Rene Zayon "Me Espere" Live in São Paulo

Nenhum comentário: