"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 15 de novembro de 2008

Milhas de distância...

Tem dias que parece que as horas nunca acabam, mesmo que o dia passe rápido....
Mas hoje, tinha lua cheia no céu...
Alguém viu a lua hoje?
Linda...cheia...iluminando milhas de distância...
E na marginal, ela veio me acompanhando...me trazendo lembranças...

Foi aí, em uma troca de estação no rádio do carro, que fui levada até as lembranças do filme "Cinema Paradiso", já bloguei sobre o filme aqui, mas hoje, convido vocês a ouvirem a música de "Ennio Morricone", que chega a doer dentro do coração, de tão linda melodia...

As vezes, me coloco como o personagem Toto, admirando da rua, a janela da casa de Helena...dia e noite...noite e dia...imaginando... sonhando...sentindo que Helena, jamais saberá que o seu Toto apaixonado, ficava ali tão perto dela...


Ennio Morricone - Cinema Paradiso

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto desta música. Eu vi a lua ontem.

Cmoon... disse...

Anônimo: que bom que viu a lua também...obrigada pela visita.
:)