"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 8 de novembro de 2008

Fazer Você Sorrir

Rodando por aí, ouvindo muita coisa boa, revertendo o efeito "marmota", a chatice do dia anterior... dando um chega pra lá no baixo astral... R.E.M veio ilustrar o blog com "At My Most Beautiful"...

"No meu momento mais bonito
Eu descobri um jeito de fazer...
Eu descobri um jeito...
Um jeito de fazer você sorrir

Eu leio poesias estranhas
no seu computador
Eu salvo seus recados
apenas para ouvir sua voz.
Você sempre escuta atenciosamente
rimas estranhas.
Você sempre diz seu nome,
como se eu não soubesse que é você,
no seu momento mais belo.

Eu descobri um jeito de fazer...
Eu descobri um jeito...
Um jeito de fazer você sorrir

No meu momento mais bonito,
Eu conto suas piscadas de olhos secretamente.
A cada piscada, sussurro "eu te amo"
e deixo você dormir.
Eu sei que você está me vigiando de olhos fechados,
ouvindo.
Pensei ter visto um sorriso.

Eu descobri um jeito de fazer...
Eu descobri um jeito...
Um jeito de fazer você sorrir"


R.E.M. At My Most Beautiful Live

Nenhum comentário: