"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SONO...

Sono, sono, sono, sono... SONHO...
Com o que eu puder e um pouco mais...
Isso é maravilhoso...
E Elvis vem compartilhar deste momento com "The Wonder of You
"...

"Quando ninguém mais puder me compreender,
Quando tudo que eu faço estiver errado...
Você me dá a esperança e consolo,
Você me dá força para continuar...
E você sempre lá para me dar uma mão em tudo que eu faça,
Isso é maravilhoso..."
[Elvis Presley]

The wonder of you

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é maravilhoso!

Cmoon... disse...

anônimo: é sim, seja bem vindo!
:)

Anônimo disse...

AAAAAHHHHHHH!!!!!!!!
É LINDO DEMAIS!!!!!!
Assim eu morro!
Eu te amo, obrigada!!!
Rita.

Anônimo disse...

OI!!!
Não sei se você se lembra, mas no casamento, essa música "The wonder of you" foi a que tocou quando saímos da igreja!
Beijos,
Rita.

Anônimo disse...

De novo!
Que lindo que ele estava nesse show! Que corpo, que postura, que rosto, que voz...
E essa roupa! Lá na viagem pude vê-la pessoalmente. As roupas dele dos shows ou dos filmes ficam arrumadas nas posturas que ele fazia, passei mal quando vi, impressiona muito, eu chorei os dois primeiros dias inteiros!
Tenho muito pra contar do verdadeiro Rei!
Muitos beijos,
Rita.

Anônimo disse...

Oi, ia me esquecendo!
Esse guitarrista do Elvis, James Burton, está no Brasil. Fomos ao show dele na quarta- feira. O cara está inteirinho e tocou essa música.
Eu só fechava os olhos e esperava pelo Elvis...
Rita.

Cmoon... disse...

Rita: adorei todos os comentários, vc precisa me mostrar as fotos da viagem e contar pra valer como foi tudo lá...Preciso conversar com o Sergio Paulo para ele colocar umas costeletas e arranjar um bom alfaiate que coloque muitas lantejolas nas suas roupichas...rs
Adorei a visita!

Anônimo disse...

Esse homem é lindo, quando eu morrer, se eu merecer ir pro céu,
ele me encontrará lá, saindo das nuvens, cantando pra mim exatamente como nesse vídeo!!!!!!
Preciso assinar?
Beijos.
Remember the King.