"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ACASO

Como a lua não vê o sol que a ilumina todas as noites...o "Acaso", aparece aqui na voz de Pedro Mariano, para fazer companhia as estrelas de ontem...saudades...
Alguém que escreve, é como o sol que a lua não vê...é o poeta em silêncio...


[Composição: Abel Silva e Ivan Lins]

"Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu

Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
Nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um pressentimento
Meus olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O seu caminho com o meu"


Pedro Mariano - O acaso

Nenhum comentário: