"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 8 de novembro de 2008

FASES...

Temos fases assim...
Hoje o dia foi ruim...
Hoje chorei e sorri...
Hoje, senti saudades, como uma garotinha senti saudades do pai e da mãe...
Queria apenas um colinho de mãe...
E a confiança do pai...
Chorar e sorrir é o que consigo neste momento...
Mas tudo passa...
Tudo muda...
Isso também passará...
Eu só quero poder respirar...
Ficar em paz...
Um dia quem sabe, terei o sentido de tudo o que eu senti...
E quando fechar os olhos...
Minha consciência estará tranquila...
Mas isso também passará...

Karen Carpenter, vem se aproximando e canta "A Song For You", sem eu esperar... me leva daqui...

" Estávamos sozinhos e eu cantava esta canção para você"
Karen Carpenter- A Song For You

2 comentários:

Anônimo disse...

posso ajudar?

Cmoon... disse...

anônimo: obrigada!
:)