"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 22 de novembro de 2008

Rock Alternativo

Hoje, dei um role no Youtube e achei alguns vídeos interessantes da banda Ludov (banda de rock alternativo brasileira), eles ganharam espaço no MTV Brasil e ganharam o prêmio no Vídeo Music Brasil da MTV de 2004 com o clipe "Princesinha".
Dois clips que eu curti, estou blogando aqui para quem ainda não conhece essa banda, vale conferir.

Ludov - RUBI

"Saio à rua de manhã e me deixo levar
Assisto à profusão de cores e de sons
Quem é essa multidão? Por que correr assim?
Ninguém aqui jamais será tão só como eu

Eu estou agora em outro tempo, outro lugar
longe de mim

Me vejo menina, num gramado
o sol bateu no vidro e então
a janela se desenhou no chão..."

Ludov | Esquece e Vai Sorrir

"Deixa eu te provar toda a mágica
E modificar essa história
Pois se eu não consigo ser
Simplesmente um bom amigo
É porque nem mal amigo eu posso ser..."

Nenhum comentário: