"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 29 de novembro de 2008

DETALHES

Eu sabia que um dia isso iria acontecer...
Esse lado brega (que insiste em retornar sempre) viria a tona...
Ele vem aqui e denuncia este momento...mas fazer o quê?
Ele é o Rei!...
Como não estaria aqui?
Não faria sentido...
Para uma romântica como eu...rs

Roberto nos "Detalhes", pede para que eu não esqueça...e eu...
Eu não esqueço nada e ainda acho graça...por isso...

Com vocês...canta Roberto!


DETALHES - ROBERTO CARLOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Amiga!
Vou ter que discordar. Rei, Rei mesmo só houve e sempre haverá um:
ELVIS PRESLEY !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu gosto do Robertinho!
Beijos,
Rita.

Cmoon... disse...

Rita:
kkkkkkkkkkk, todos aqueles que amamos viram Reis, esta eu dediquei a todos eles...rs
:)

Anônimo disse...

Então você é uma Rainha!!!
Beijos,
Rita.