"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vidas tão passageiras

Refrão

"Sei que preciso amar alguém
Sei que desperdicei tempo demais
Sei que estou exigindo perfeição
De um mundo por demais imperfeito
Sou tolo o suficiente
Para pensar que é o que encontrarei

Portanto, aqui estou com bolsos
Cheios de boas intenções
Mas nenhuma delas
Vai me consolar esta noite
Estou bem acordado às quatro da manhã
Sem um amigo à vista
Estou abandonado
Mas está tudo bem comigo..."

Sinto saudades, sinto alegria de encontrá-los aqui no blog depois de tantos anos..."The Carpenters"
(dupla musical da década de 1970, composta pelos irmãos Karen (1950-1983) e Richard Carpenter (1946), vieram trazer uma alegria nostálgica que inflamou meu coração...cantando " I need to be in love"(tradução)...
Saudades...

Carpenters - I Need To Be In Love

Nenhum comentário: