"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Todos estão mudando...

"Tão pouco tempo
Tente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo..."


Keane, com estas palavras invade o blog para marcar presença...
Depois de tanto tempo sem ouvir "Everybody's Changing",
achei que fez sentido agora...
Sumindo em uma luz bonita...
Apenas um movimento só para continuar no jogo...
Sem o movimento o jogo acaba...
E as ilusões se vão...
E elas voltam como ondas no mar...

Keane - Everybody's Changing

Nenhum comentário: