"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

P u r a P O E S I A

Sabe o que eu mais sinto saudades indo para casa?
De caminhar pelos textos não lidos ainda...andar pelas palavras... cada letra... ler e reler...a melodia da ficção que me toca o coração...a cada palavra escrita...você, poeta das letras...
Sinto falta também dos grandes olhos negros da minha pura poesia...que mesmo em sonhos, eras o poeta e sempre serás...
E lá estava a canção "Palavras do Coração" de Bruna Caran, tocando no rádio...me trazendo o poeta e a poesia...

Bruna Caram - "Palavras do Coração"


2 comentários:

silvana tavano disse...

"... saudades de caminhar pelos textos não lidos". Que lindeza, Cris!

Cmoon... disse...

Silvana: quero que saiba que foi uma honra para mim, vc ter passado por aqui...bj.
:)