"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 18 de outubro de 2008

INTENSAMENTE








Maroon 5 é uma banda de rock dos Estados Unidos.

É formada por Adam Levine (vocal, guitarra) James Valentine (guitarra) Jesse Carmichaelteclados) Mickey Madden (baixo) Matt Flynn (bateria). [Wikipédia]

Esta banda chega ao Brasil em novembro e no dia 9 se apresentará na Via Funchal.

Aprendi a gostar deles, já ganharam alguns posts aqui...
Hoje, a música "Goodnight
Goodnight" (tradução), me trouxe intensamente na memória, alguém que escreve... esta música marcou um dos melhores períodos da minha vida...toda vez que ouço, é como se vivesse tudo novamente com o poeta...no início deste blog.

E com vocês...

Maroon 5 - Goodnight Goodnight

Nenhum comentário: