"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 25 de outubro de 2008

C Moon...

Um pouquinho de voltas por aí...navegando...caminhando...encontrei Paul MacCartney, na época dos Wings e fechei com ele:
Eu falei para ele o quanto gosto dos Beatles e ele...ele me retornou com uma canção feita sob encomenda para a (Meia Lua...
boa gente esse Paul MacCartney"..... Eu mereço!

Paul McCartney - C-Moon

2 comentários:

teorias disse...

Há coisas que às vezes pareem feitas por medida... feitas por encomenda... que encaixam na perfeição nos espacinhos que idealizamos para elas.
Deixo-te com um poema de Ricardo Reis, um dos heterónimos do genial Fernando Pessoa...

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.


Ricardo Reis, 14-2-1933

Cmoon... disse...

Teorias: amei o poema, lindo, alegrou a minha tarde, tanta sensibilidade, mesmo como um amigo distânte...vc está bem próximo no meu coração...bj
:)