"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 12 de outubro de 2008

ABRAÇOS













O que um simples abraço
pode causar nas pessoas?


O abraço é uma troca imediata de energias...é quando duas ou mais pessoas ficam parcial ou completamente entre os braços da outra.
Ele acontece em várias situações...

na demonstração de afeto de uma pessoa para outra...
no carinho que sentimos...
no se querer bem...

A campanha do livre abraço, que circulou pela internet, me fez pensar na simplicidade das coisas, de como é fácil ter uma atitude do bem...como é bom acreditar nas pessoas e em você mesmo...como é bom ser simples e pensar que possuímos o poder de colocar em prática essa atitude tão gostosa e tão gratificante...


O post de hoje vai para esta campanha (Free Hugs Campaign) com a música "All the Same"(tradução), de Sick Puppies (uma banda rock de Sydney, Austrália).


Free Hugs Campaign (music by Sick Puppies)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de te abraçar agora.
Saudades
beijo.
mauro

Cmoon... disse...

Mauro:
:)