"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 21 de outubro de 2008

FOR YOU

Um espaço onde posso estar de verdade... onde tudo é mágico...onde pessoas dos sonhos se tornam realidade...
Aqui o mundo é mais real que a própria realidade...não quero mais acordar dos sonhos reais...
Não quero mais perder tempo com futilidades...só quero sonhar...no mundo real...

Com o brilho que ilumina este momento, a música de Coldplay, entra em mim como um sonho...um sentir...um estado de felicidade... Chris Martin, o vocalista, é uma paixão, um encanto...e na sua deliciosa interpretação, cantado "For You", ele me faz pensar longe...


For You - Coldplay

Nenhum comentário: