"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 9 de maio de 2009

YOUR SONG

Adoro Elton John!
As vezes ele aparece por aqui para alegrar o dia...
Ele canta em forma de poesia como ninguém...
Sua voz é maravilhosa...tem sentimento!
Este clip marcou época...
Hoje...agraciando o blog e colocando paixão...ele nos da "Your Song"
"E você pode dizer para todos que esta é a sua canção
Ela pode ser bem simples mas agora está feita,
Espero que você não se importe,
Que eu exprima em palavras
Quão maravilhosa é a vida, enquanto você está em meu mundo.
Eu me sento no telhado, limpo os velhos pensamentos
Alguns destes versos, deixam-me muito nervoso
Mas o sol tem sido agradável, enquanto escrevo esta canção
É por pessoas como você que continuo a fazê-la.
De qualquer forma, o que realmente importa
É que são seus os olhos mais doces que eu já vi..."
[Elton John]

Elton John - Your Song - 1987


Nenhum comentário: