"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 10 de maio de 2009

ATRAVÉS DO UNIVERSO

Hoje é um dia de saudades...
As vezes fico um pouco triste,
ainda mais com essa gripe que não vai embora
e insiste em me derrubar...

No meio de uma pesquisa para o trabalho,
achei "Across The Universe"...
Adoro essa música...a letra é tão linda...
Mesmo já tendo feito o post desta música...
Deixo aqui... uma forma de saudades que ficou para sempre...
No céu...no sol...na terra...no mar...na (Meia Lua...

Na versão cantada por Jim Sturgess...com vocês...

Jim Sturgess - Across the Universe


Palavras flutuam como uma chuva sem fim
dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagemente enquanto
deslizam pelo universo
Um monte de mágoas, um punhado
de alegrias estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando

Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo

Imagens de luzes quebradas que dançam
na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam para ir pelo universo
Pensamentos se movem como um vento
incansável dentro de uma caixa de correio
Elas tropeçam cegamente enquanto
fazem seu caminho pelo universo

Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo

Sons de risos, sombras de amor
estão tocando meus ouvidos abertos
Me excitando e convidando
Um amor incondicional sem limites que brilha
em minha volta como milhões de sóis
E me chamam para ir pelo universo

Nenhum comentário: